segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu tenho um blog e você?

                    

Resolvi criar um blog... Por quê?
É não sei responder isso, vai ver é porque to cansada de sempre perder a chave do cadeado do meu diário, e também diário é coisa de criança,
Minha mãe vive dizendo q tenho q crescer, acho q esse é o 1º passo pra eu me tornar uma pessoa adulta.
Mais a verdade é que não quero me transformar em uma pessoa adulta tão cedo... E te explico porque com um exemplo meu:
Moro com minha mãe em uma casa em um bairro nada conhecido em Curitiba, cresci vendo minha mãe se esforçar muito pra me criar sozinha, Sempre com dois empregos e quando chegava o final de semana ela ainda fazia bicos por ai (se é que vc me intende, brink's) sempre moramos de aluguel e é assim até hoje, em uma casa pior que a outra já morei dês de uma "casa"  com apenas uma peça, ah, casa que hoje pra mim parece mais como um barraco bem espaçoso, alias essa é a melhor casa que já morei, tenho até um quarto pra mim e tals... Divido a casa como já falei com minha mãe, e mais quatro cachorros... Bom essa é minha vida.
Mais voltando pro assunto de virar um adulto, imagine só à responsabilidade de ter que trabalhar muito ganhar um salario de merda pagar aluguel em um barraco de merda dar comida a uma filha de merda que não faz nada e ainda alimentar quatro vira-latas que come, dorme, late e caga ... Opa esses ai são meus cães apesar da incrível semelhança comigo.
Prefiro ser ainda essa adolescente, cheia de espinhas na cara sem compromisso nenhum com ninguém, apenas comendo chocolate, arrumando encrenca na rua e na net e é claro comer, dormir, latir e cagar.
Obs: sei que foi difícil mais você leu até o final que bonitinho... Juro que o próximo post vai ser sobre algo realmente interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário