quinta-feira, 28 de julho de 2011

Horoscopo X Eclipse




Antes de falar o que tenho que falar queria dizer que esse desenho ai em cima fui eu quem fez... hehe... ta legal, eu sei que ninguém perguntou mais eu tinha que comentar.
Bom agora eu posso começar, não sei se já perceberam que tem algumas coisas nesse mundo que foram criadas para nos fazer de idiota. É isso mesmo e o horoscopo é uma delas. E o pior é que passei a maior parte da minha vida lendo essas merdas, a maior parte não TODA A MINHA VIDA, mais isso mudou, ninguém me faz de idiota mais. Vou contar o que aconteceu.
Estava eu essa manhã, quieta no meu canto quando pensei:
-Poh faz tempo que não leio o horoscopo, quer saber fiquei curiosa vou lá ver o que os astros têm pra me contar.
Fui lá, entrei no site e pra minha surpresa quando abri o meu signo estava bem assim:
PEIXES – O seu dia esta favorável, por que a lua encontrará com o sol.
PQP... Que porra é essa ai? Como assim a lua se encontrará com o sol? Nas minhas contas é impossível os dois se encontrar, to falando merda? Se tiver falando besteira alguém, por favor, me corrigi!
Ta vai digamos que a lua se encontre com o sol, na minha visão isso não ia melhorar o meu dia, alias não ia acrescentar em nada, isso no máximo viraria um eclipse. Certo?
E se você prestar atenção e digitar no google horóscopo e ler pelo menos 3 dos sites que aparecer vai ver que tem alguma coisa errada com essa porra,  cada um fala uma merda diferente.
Então olha esse negocio de horóscopo não cola, pelo menos não depois da lua se encontrar com o sol, agora deixa eu ir parando por aqui por que esse eclipse eu não perco por nada nesse mundo... Ah só mais uma coisinha óculos 3D da pra usar pra ver o eclipse?

10 comentários:

  1. Nunca acredite em horóscopo, só falam merdas e mentiras,e cada um vai falar uma coisa.

    Adorei o desenho!!!

    se quiser, conheça meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Antes acreditava em horóscopo agora não acredito mais, por causa desse tal de signo novo que ia ter ou tem sei la. E eu n sei se dar pra usar óculos 3d HAUIEHAEHA testa hehe Estou seguindo o blog, segue o meu ? http://esmalteporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito na influência dos astros na personalidade de cada um , mas esses horóscopos de sites e revistas eu não acredito . Seguindo seu blog , da uma passda no meu e se gostar segue e comenta em algum post

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, parabéns !
    Você acertou o adivinha quem é do Mini-Fofoquinhas.
    Aqui está seu prometido award: http://i.imgur.com/hslyi.gif

    Bjinhoos !
    www.mini-fofoquinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Horoscopo nunca funciona mesmo, e o pior é que eu ainda continuo lendo =P
    Aah seu desenho ficou beem legal ;)

    ResponderExcluir
  6. Isto é um fato, um dia destes perguntei a uma amiga qual era seu signo, ela me respondeu, eu acabei lendo propositalmente um outro e perguntei se tinha haver e certamente ela disse que sim. Faça isso com alguém, verá! Entre outros conceitos balelas da humanidade. Embora, confesso que acabo lendo todas às vezes que pego um jornal. Quanto ao desenho, faça mais!

    um abraço.
    http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. tbm nunca acredito nos horoscopos..
    =/
    são seus desenhos??

    ResponderExcluir
  8. Ou god não acredito nisto mas ok

    ResponderExcluir